domingo, 14 de setembro de 2008

Comentário da Semana (3)

Hoje, o comentário da Semana é dedicado a incultura, à escassez de ideias e despojamento de letras no blogue, digo mais, este é o não comentário da Semana, é sim o falar por falar da semana!
Os comentários que se seguem são da responsabilidade de um tal Mister Hortelanya

"uiiiiiii... tanta tontariaa!! a camara apoia as festas. nao é ela que as faz. queres festas? fica o cabeça de rua, trabalha, faz flores e faz esse movimento. nao venham e para aqui a dizer tontarias.... va podem começar todos a pensar em ser cabeça de ruas e começar a falar nisso... força!

Ass: mister hortelanya"

Mais uma...

"olha vao pa casinha a fazer florzinhas em vez de estarem aqui a dizer demencias, a falar demais, do que não sabem! SO DEMENCIA! estao aqui comentarios enganadores, parece que querem tirar a liberdade ao povo e meter-lhe na cabeça comentarios gratuitos e falsos.

ASS: Mister Hortelanya"

O respeito é bonito! Eu se não tiverem o mesmo ponto de vista do que a minha pessoa, respeito o vosso, o interessante é mesmo isso, defender as nossas ideias. Agora este mister vêm com conversas parvas... assim não! Dê a sua opinião mister, mas não traga mais esse tipo de ataques para o blogue. Demência é não saber respeitar, gostava de ver se alguma vez, o mister fez flores... Enfim...falar é gratuito, fazer custa bem mais.

Cumprimentos

PS: Tenho todo o prazer que comente Mister, mas faça-o com respeito sff.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois, as pessoas falam por falar, já vi muitos comentários destes

Anónimo disse...

Lol pensa q somos estupidos, eu venho aqui dar a miha opiniao, ãno admito q me xamem demente!

Anónimo disse...

Apoio o Sr. que fez os comentários do post, pq exitem mts q falam aqui e nc fizeram nd da vida

Dr Estranho Amor disse...

O súbito aparecimento de analfabetos do calibre deste Sr. Hortelanya, só vem demonstrar o clamoroso falhanço do ensino recorrente e a mentira que são as aulas para “alunos com necessidades educativas especiais”. O Ministério da Educação continua a brincar e quem paga são estes pobres incapacitados.

Anónimo disse...

o xtreximo da ornintolintologia e muitamente avalavel pelas precauçoes in extremis da analfabrutia e exelencia compustual. (palavras cars que nao significam nada mas k limpa mentes).

Anónimo disse...

... por vezes este blog nao serve para mostrar pontos de vista e observaçoes, mas sim para falarem mal, ao menos k aja alguem k ainda defenda diferentes pontos de vista. tem o meu voto mister.